Compesa anuncia Fim do Racionamento em Garanhuns, São João e Angelim

 
A população de Garanhuns, do distrito de São Pedro e dos municípios de São João e Angelim vem sofrendo com o desabastecimento de água por parte da Compesa. Mas segundo o coordenador do Órgão em Garanhuns, Ednaldo Peixoto (imagem abaixo), o racionamento nestas localidades será finalizado até a próxima quarta-feira, dia 3, com o abastecimento voltando à normalidade.


“Não havendo mais nenhum problema, nenhum imprevisto, nos vamos voltar a realizar o abastecimento normalmente a partir da próxima quarta-feira”, garantiu o Coordenador em entrevista veiculada na Rádio Jornal Garanhuns. Ainda de acordo com o Profissional da Compesa, um rompimento na tubulação vinda da Adutora de Inhumas, num local de difícil acesso, provocou o racionamento. Ednaldo revelou que a execução do serviço demorou mais de 15 dias e foram realizadas ações visando novos rompimentos.

“Nós vínhamos trabalhando com apenas 50% da nossa capacidade, mas como o serviço já foi concluído, caso não haja nenhum problema, assumimos o compromisso com a população de reabastecer a partir da próxima quarta-feira, inclusive São João, Angelim e o distrito de São Pedro”, pontuou Ednaldo Peixoto.

Share on Google Plus

About Dayane de assis silva Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário