POLICIAIS CIVIS DA 22ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS APREENDERAM VEÍCULO CLONADO EM GARANHUNS “OPERAÇÃO GARANHUNS VERDE”

 
Na segunda-feira (18/1), a equipe da 22ª Delegacia de Polícia Civil, situada no Núcleo Integrado de Polícia, no bairro da Brasília em Garanhuns, apreendeu uma Pick-up Frontier de cor prata e placa PFU-8425/PE que havia sido roubada no município de Passira/PE e clonada. De acordo com o Delegado João Lins, a apreensão aconteceu em decorrência da “OPERAÇÃO GARANHUNS VERDE”, iniciada na última sexta-feira (15/1), onde foram cumpridos Mandados de Prisão e Buscas em residências de Garanhuns. Na ocasião foram apreendidos uma arma, dois carros e uma pessoa presa, suspeita de praticar homicídio na cidade. Em virtude do desdobramento da Operação, a apreensão só foi divulgada nesta quinta-feira (21) para que não atrapalha-se o andamento das investigações.

Roubada e Clonada
Durante as investigações à Polícia Civil descobriu que a Frontier era clonada e estava no Condomínio Manoel Camelo, bairro da Cohab II em Garanhuns. O veículo original foi localizado em uma Concessionaria de Garanhuns e os dados foram confrontados com o veículo roubado, para que não houve-se duvidas da apreensão do veículo. Ainda segundo a Polícia Civil, o proprietário da Frontier clonada, José Rivaldo Gomes da Silva, (Neno de Maria Gorda) foi detido e levado para a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido no inquérito policial que continuam em andamento.
Com informações do site Agreste Violento.

 
Share on Google Plus

About Dayane de assis silva Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário