TUDO SOBRE A PRISÂO DE BRUNO ARAÇA

suspeito de assassinato em Garanhuns 

Por volta das 5h desta sexta-feira (15/1), policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns em conjunto com militares do 9º Batalhão cumpriram 06 mandados de busca e apreensão e 01 de prisão. A Operação denominada de “GARANHUNS VERDE” foi comandada pelo Delegado João Lins, Flávio Pessoa – Delegado Regional e Oficial de Operações, Tenente Moab. 

suspeito de praticar homicidio 

De acordo com o delegado João Lins, na Rua Helena Batista, Cohab II, foi preso por força de Mandado de Prisão, o Bruno Victor da Silva Araçá, principal suspeito de ter assassinado a tiros, o Alex Ronald Nunes Leite de 19 anos. Crime ocorrido em 22/10/2015 nas proximidades do Sesc-Garanhuns. Segundo o delegado, a motivação para o crime teria sido uma briga entre vítima e acusado, que ocorreu no bairro da Cohab III, devido a disputa de som alto. Cada um queria colocar o som em volume mais alto em seu veículo, momento em que gerou a discussão, terminado no assassinado, dias depois. 

suspeita de adulteraçao 
Documentos apreendidos PC 
Ainda segundo o delegado, na residência do Bruno Araçá, foram apreendidos cerca de 20 documentos de diversos veículos que serão todos investigados, devido durante as investigações a Polícia Civil ter descoberto que algumas pessoas com quem ele se relacionava no dia a dia se utilizavam de veículos clonados e roubados. 

Paulista 

No bairro de Heliópolis, os policiais prenderam o Paulo Francisco dos Santos, vulgo “Paulista” indivíduo que já tem passagem pela justiça por adulteração de veículos. A prisão do Paulista ocorreu devido as buscas realizadas em uma pousada, onde ele vinha residindo. Mais uma vez ele estava com um veículo adulterado. O carro, Punto de cor preta e placa original FTB-2441, estava com as placas adulteradas. Ao consulta o veículo no Sistema foi constatado ao que o mesmo era roubado. A polícia chegou até o Paulista devido sua aproximação com o Bruno Araçá. O carro de Bruno também foi apreendido, devido ter levantado suspeita de adulteração. O veículo será encaminhado para a perícia. 

Apreensao de arma - GT Rural 

Na Rua Vereador João Bezerra Sobrinho, na Boa Vista, foi apreendido numa residência, um revólver calibre 38, com 06 munições intactas. O proprietário da arma que é tio do Bruno foi levado à delegacia para presta esclarecimentos, sendo arbitrado fiança pela posse da arma.Mais outros três Mandados de Buscas e Apreensão foram cumpridos em outros locais da cidade, estes, pela Polícia Civil, para apreensão de documentos que teriam relação com crimes de adulteração e roubo de veículo.Bruno Araçá e Paulista foram encaminhados para a Cadeia Pública, onde ficaram à disposição da Justiça.O delegado João Lins continua com as investigações e mais prisões podem surgir a qualquer momento durante o decorre do Inquérito Policial. 

FONTE: AGRESTE VIOLENTO
Share on Google Plus

About Dayane de assis silva Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário