Internauta escreve carta ao Senhor Prefeito Izaias Regis


pelasruasdegaranhuns
Internauta envia uma carta exclusiva para pagina Pelas Ruas de Garanhuns

Carta ao Prefeito:
Senhor Prefeito, solicito que tenha mais cuidado em fiscalizar o trabalho de quem for responsável pelo trânsito de Garanhuns. A quantidade excessiva de quebra-molas na cidade está prejudicando o trânsito e o meio ambiente, já que os veículos tem que transitar com o motor em maior rotação nas menores marchas. Outro ponto importantíssimo que está sendo prejudicado é o de socorro. Sou policial e por pouco eu e meus colegas iríamos deixar de conseguir prender dois criminosos na cidade.

 Tudo isso por causa da imensa quantidade de quebra-molas entre a COHAB 2 e o Centro. O trânsito estava travado. Imagine se estivéssemos tentando salvar uma pessoa, em que cada segundo é importante. Hoje vi que mais dois quebra-molas serão instalados na ladeira da rua Coronel Antônio Souto. Quase não acreditei nesse absurdo. Só em Garanhuns que vejo quebra-molas em ladeiras. Por favor, mude a pessoa responsável pelo trânsito. Ele demonstra-a claramente que é um despreparado na área. A única coisa que ele faz é colocar quebra-molas. E sei que o nome técnico é lombada, mas pela forma irregular e ilegal como são feitos, prefiro chamar daquela forma. Se ele tivesse o mínimo de conhecimento da legislação de trânsito, saberia que existe a placa de Pare, Faixas de Pedestres, dentre outras formas mais inteligentes de controle de tráfego. 
Confira os Prints da Postagem na pagina:



Share on Google Plus

About Dayane de assis silva Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário