Mulher é assassinada na Massaranduba


Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, dia 16, na Comunidade Massaranduba, aqui em Garanhuns.

A doméstica Maria Cristina Gomes de Melo (imagem abaixo), de 45 anos, foi encontrada morta em sua casa, localizada na rua Santa de Cássia. Ele foi assassinada com um golpe de faca peixeira no pescoço,  sendo quase degolada.


De acordo com informações da jornalista Arlete Santos, a Vítima era divorciada e residia na companhia de dois filhos adolescentes. Os filhos, de identidade não registrada, relataram a Polícia que tinham ido dormir cedo e nada viram ou escutaram. Ao acordarem hoje pela manhã encontraram a Mãe caída no chão do quarto, já sem vida.

A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico, encaminhando o Corpo para o IML em Caruaru. O Crime vem sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. Esse é o 5º assassinato registrado em Garanhuns neste ano de 2016. (Com informações e imagens dehttp://agresteviolento.com.br/ e http://www.arletesantos.com.br/ 
FONTE: Blog do Carlos Eugenio
Share on Google Plus

About Dayane de assis silva Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário