22ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE GARANHUNS INICIA OPERAÇÃO “LIBERDADE LIMPA” E APREENDE DOIS MENORES ENVOLVIDOS EM HOMICÍDIO


Com o aumento no número de homicídios, no Bairro da Liberdade em Garanhuns, no ano de 2016, o Delegado João Lins e sua equipe da 22ª DPH iniciaram, na data hoje, 22.03.2016, a Operação “Liberdade Limpa”, que visa o cumprimento de diversos mandados de prisão e de Busca e Apreensão de menor, todos decorrentes de homicídios consumados e tentados, bem como a busca por foragidos e fechamento de pontos de drogas naquele bairro.

Como resultado da primeira ação, foram apreendidos e enviados para FUNASE de Garanhuns, dois adolescentes que participaram do homicídio de WILLIANS DE ARAÚJO SILVA, conhecido por “PAULISTA”, assassinado no Bairro da Liberdade, Garanhuns, no dia 07.01.2016.

 PARTICIPE


Com essa Operação “Liberdade Limpa”, o Delegado João Lins e sua equipe afirmam que manterão o foco no Bairro da Liberdade, com o fim de “limpá-lo” da atuação de traficantes e homicidas que aterrorizam aquela comunidade.

Fonte: Agreste Violento
Share on Google Plus

About Dayane de assis silva Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário