Curva da Laranjeira contará com Lombadas Eletrônicas


A temida ‘Curva da Laranjeira’, localizada na BR-424, rodovia que dá acesso ao município de Correntes, poderá contar com a instalação de Lombadas Eletrônicas.

O Pleito é antigo e foi reforçado, mais uma vez, pelo deputado Estadual Claudiano Martins Filho (PSDB). O Deputado esteve no DNIT e foi recebido pelo Superintendente Regional do Órgão, Cacildo Cavalcante, que garantiu a instalação dos equipamentos naquele trecho da Rodovia. De acordo com Cavalcanti, o DNIT ainda não realizou o serviço, pois depende da instalação de energia elétrica no trecho. Segundo Claudiano, o Prefeito Izaías Régis (PTB) já se prontificou em providenciar a instalação da energia na área, já tendo, inclusive, solicitado o serviço junto à Celpe.

"Acredito que muito em breve teremos esses problemas da Curva da Laranjeira superados, estou alerta, acompanhando o andamento dos serviços", pontuou o deputado Claudiano Filho.
 
Fonte: Carlos Eugenio
Share on Google Plus

About Dayane de assis silva Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário