Famílias inscritas no Cadastro Único e beneficiários do Bolsa Família em Garanhuns receberão lâmpadas de LED


O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que os garanhuenses que possuem inscrição no Cadastro Único - comprovado pela portabilidade do cartão Bolsa Família ou Folha Resumo - receberão, da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), três lâmpadas de LED, por família.

 O interessado também deve ser cliente residencial baixa renda – tendo o n° do NIS ou BPC informado na conta e apresentar a fatura de energia com vencimento em fevereiro deste ano paga e sem débitos anteriores. 


As lâmpadas estão sendo entregues no Espaço Colunata, no centro da cidade, até sexta-feira (18), das 8h às 16h. Para receber as lâmpadas, o interessado deve ir até o local e apresentar a carteira de identidade e o CPF, além de comprovar os requisitos citados para o recebimento do benefício. 

Caso nos últimos seis anos, o usuário dos serviços da Assistência Social, já tenha recebido um total de seis lâmpadas doadas pela Celpe, ele não poderá ser beneficiado novamente.


Fonte: V&C Garanhuns


Share on Google Plus

About Dayane de assis silva Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário