Mulher de 34 anos morre em Acidente de Trânsito no Centro de Garanhuns


O Blog da Jornalista Arlete Santos traz a informação de que uma mulher de 34 anos morreu num acidente de trânsito nas primeiras horas de hoje, dia 18, aqui em Garanhuns.

É que por volta das 00h10min um acidente foi registrado no cruzamento das ruas Melo Peixoto e Orlando Vanderley, no centro de Garanhuns, envolvendo uma S-10, de placas não registrados e uma moto Biz, de placa não registrada. Edvan Nicolau, de 18 anos,residente na rua Luiz Burgos, no bairro da Boa Vista, e Valéria da Silva, de 34 anos, que também residia no mesmo bairro foram às vítimas dessa trágica ocorrência.

O choque entre os veículos foi tão forte que Valéria da Silva, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já Edvan foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, mas devido à gravidade dos ferimentos, após receber os primeiros socorros, foi removido ao Hospital da Restauração, em Recife. 






De acordo com o Portal G1, o Condutor do automóvel, de identidade não registrada, realizou o teste do bafômetro e foi constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado. 

Policia Civil foi acionada e após o levantamento cadavérico encaminhou o corpo de Valéria da Silva ao IML em Caruaru. (Com informações e imagem de www.arletesantos.com.br/ e G1/Cauaru)/ Carlos Eugenio.
Share on Google Plus

About Dayane de assis silva Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário