PROCESSO SELETIVO: Governo do Estado oferta Vagas com Salário de R$ 2.400. Tem Oportunidades para o Agreste Meridional

A Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco divulgou a realização de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 67 vagas de Nível Superior.

Os profissionais vão atuar como Técnico de Monitoramento, Avaliação e Gestão, nos Cantos Mãe Coruja do Programa Mãe Coruja Pernambucana, em jornadas semanais de 30 horas, com salário de R$ 2.400,00.

As Inscrições devem ser realizadas até 13 de abril de 2016, via postal, com aviso de recebimento (AR), encaminhado à Diretoria de Políticas Estratégicas do Programa Mãe Coruja, situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi - Recife - PE, e/ou de forma presencial, nos endereços descritos no edital de abertura, que pode ser consultado clicando AQUI.

A Seleção constará de Avaliação Curricular, que terá caráter classificatório e eliminatório, e o resultado final terá validade de até 24 meses, com possibilidade de prorrogação.
 
Fonte: Carlos Eugenio
Share on Google Plus

About Dayane de assis silva Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário