EM GARANHUNS EX MARIDO ENCIUMADO AGRIDE MULHER


Um homem foi detido na tarde de ontem, 17 de maio, na Rua Joaquim Penante, na Boa Vista por prática de violência doméstica. A informação é da PM.

De acordo com o relato, o auxiliar de serviços gerais Silvio Soares Renato Esperidião, residente no Magano, e com 26 anos de idade, teria ido até a casa de sua ex-mulher, e a agrediu de diversas formas. A vítima, que acionou a polícia, contou que o suspeito, por motivos de ciúme, teria apertado seu pescoço, a empurrado, batido em sua cabeça com um capacete de moto e ainda ameaçado a ex de morte. 

Diante dos fatos narrados pela jovem vítima, a PM deteve o suposto agressor encaminhando-o para a Delegacia da Mulher, foro apropriado para a resolução deste tipo de delito. Uma vez lá, o homem foi autuado em flagrante por violência doméstica sendo arbitrada a ele uma fiança de 900 reais. Vale salientar que, a julgar pelos relatos diários oriundos do 9º BPM, os casos de violência contra a mulher, apesar de ainda serem bastante recorrentes no município, diminuiu nestes primeiros cinco meses do ano em comparação ao mesmo período do ano passado.


Com informações V&C Garanhuns
Share on Google Plus

About Dayane de assis silva Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário