Estudante de Direito da AESGA em Garanhuns, está desaparecida.


O Portal Agreste Violento traz a informação que familiares da estudante de Direito, Carla Letícia Carneiro do Carmo, de 24 anos, procuraram a Delegacia Regional de Garanhuns na noite desse sábado, dia 30, e informaram que ela está desaparecida desde ontem, sexta-feira, dia 29.

De acordo com as informações repassadas a Polícia Civil, Carla saiu da cidade de Capoeiras onde mora, na última sexta-feira, dia 29, por volta das 17h, com destino a Garanhuns, onde iria pegar um documento na AESGA, instituição em que cursa Direito, e desde então não retornou para casa, nem deu qualquer notícia.

O celular da jovem está desligado e não foi feito qualquer contato com a família até o momento. Os familiares já realizaram várias buscas em casas de amigos, porém Carla Letícia não foi encontrada, motivo pelo qual os familiares procuraram a ajuda da Polícia Civil.

A Família está disponibilizando os seguintes telefones para qualquer informação que leve a seu paradeiro: (87) 9 9662-4093 ou (87) 9 9696-0882. Qualquer informação quanto ao paradeiro de Carla Letícia também pode ser repassada para a Delegacia Regional: (87) 3761-8206. 



OBS: Segundo informações a mesma já foi encontrada.



 (Com informações e imagem de www.agresteviolento.com.br)/www.blogdocarloseugenio.com.br
Share on Google Plus

About Dayane de assis silva Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário