ONDA DE ASSALTOS ESTÁ ACONTECENDO NAS MEDIAÇÕES DA UPE EM GARANHUNS


Segundo informações de alguns alunos que estudam na faculdade, uma serie de assaltos vem acontecendo próximo a faculdade UPE, as ações dos meliantes acontece no cair da noite, assim quando começa ficar escuro por volta das 18:30 as 19:00hrs, as travessas que dão acesso a faculdade ficam totalmente esquisitas sem nenhuma movimentação de pessoas.


Hoje (02/05/2016) por volta das 19:30hrs, dois adolescentes que estavam trafegando na mediações da CELPE que fica perto da UPE foram abordados por 2 elementos desconhecidos que se aproximaram para tentar roubar seus pertences, segundo um mototaxista que trabalha nas proximidades da UPE um dos adolescentes conseguiu reagir e fez com que os elementos saíssem correndo com destino ignorado.


Ainda segundo os mototaxista está acontecendo diversos assaltos nesse mesmo local.
Pedimos as autoridades competentes que der uma atenção maior as mediações da UPE principalmente nos horários de saídas dos alunos.
Share on Google Plus

About Dayane de assis silva Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário