A Garanhuense Amanda Back é destaque no Jornal O Coluninho de Garanhuns

 Da simplicidade a vaidade!
Texto: Augusto César
Foto: Facebook pessoal

Ontem a noite tive o meu primeiro contato com uma pessoa maravilhosa, de coração e alma linda! Estou falando da cantora Amanda Back, que com sua simplicidade e determinação chega a encantar a todos. O seu esposo Marcos Cabral, mostrou algumas músicas de autoria dele e ela além de alguns amigos(as) que está indo para o CD, que tem o seu lançamento em Anápolis, Goiás.
Amanda uma pequena grande mulher que soube explorar os seus dotes divinos que é a sua voz de veludo, ao lado do seu produtor musical e parceiros, vai surpreender a todos, seus shows já estão agendados, inclusive tem um marcado para as vésperas do dia dos namorados aqui em Garanhuns, fazendo parte da trezena de Santo Antônio, com palco montado na parte externa e na frente da igreja.

Ontem foi pra mim uma noite muito agradável e de varias surpresas, a de maior impacto que me causou é de como ela se parece e muito com a cantora Evril Lavigne. Compare as fotos abaixo.
Enfim o CD vai ser de melhor e de primeira linha e qualidade musical e harmônico, desde as letras como Abrigo, Tribal que na minha opinião deve ser a musica de trabalho e folhas secas.
Não deixe de comprar o que pra mim vai ser um dos melhores Cd's já gravado por um artista de Garanhuns, e vou mais além, ela deveria estar na grande musical de todos os eventos em que a Prefeitura realizasse, como O Festival Viva Dominguinhos e Festival de Inverno. Pena que são poucos o escolhidos mais são muitos os pedidos. Fica a dica para Secretária de Cultura e para própria Prefeitura que a utilizou só uma única vez que foi no Natal Luz. Fica a dica Sr. Prefeito.
Vejam e compare as fotos agora.




Essa matéria e destaque no Jornal o Columinho

Share on Google Plus

About Dayane de assis silva Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário