EM GARANHUNS OSSOS SÃO ENCONTRADOS ENTERRADOS PRÓXIMO À CASA ONDE RESIDIRAM OS CANIBAIS

 
Na tarde de hoje (16.06.16), funcionários de uma empresa que presta serviços á Celpe, realizavam aberturas de valas para a implantação de postes de iluminação pública, nas imediações do Cemitério São Cristovão, Liberdade, Garanhuns, quando encontraram pedaços de ossos junto á algumas vestes (calção e camiseta), vestes estas correspondente ao tamanho de uma criança com idade aparente de 6 á 7 anos, de idade. 

 
O que chamou a atenção dos trabalhadores e moradores da localidade é que os ossos, foram encontrados enterrados nas proximidades da primeira casa onde residiu o Trio de Canibais JORGE BELTRÃO NEGROMONTE DA SILVEIRA, ISABEL CRISTINA TORREÃO PIRES e BRUNA CRISTINA OLIVEIRA DA SILVA, ao chegar à Garanhuns. Tal fato, levou à população à questionar se não seriam ossos humano, talvez uma possível quarta vitima dos canibais, haja vista que as outras 03 pessoas (que se tem conhecimento) que foram assassinadas pelos canibais, todas tiveram os corpos mutilados e enterrados nas residências onde os mesmos residiram. 


 

A Policia Civil foi acionada, o Delegado Dr. João Lins e equipe da 22ª Delegacia de Homicídios compareceram ao local e realizaram o recolhimento do material. Segundo Dr. João Lins, será solicitado um trabalho de escavação na área, com o intuito de averiguar se existe mais algum material enterrado. Após esse trabalho de escavação o material será encaminhado ao IML para que seja realizado um exame de DNA, o que poderá comprovar se trata-se de ossos humanos ou não.
Share on Google Plus

About Dayane de assis silva Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário