IDENTIFICADAS AS 6 VITIMAS DO ACIDENTE NA PONTE DE CANHOTINHO

 
 Com informações e Fotos: Arlete Santos
No  grave acidente de trânsito registrado  por volta das 06h00 de hoje (19.06.16)  na PE 177, na  ponte de Canhotinho, a conhecida “Ponte da Morte”.Envolvendo um  Fiesta de cor preta,  de placa MOF 6953-São José do Egito-PE, deixou um saldo de 06 vitimas fatais, sendo 04 homens  e 02 mulheres, todos da mesma família, as vitimas residiam no Povoado Quatro Bocas, Zona Rural de  Angelim,  as vitimas foram  identificadas como sendo:

1.  ADELSON FRANCISCO OLIVEIRA, 44 anos,
2.  IRENILDA OLIVEIRA, 40 anos,
3.  LEIGILA OLIEVIRA, 15 anos, (pai, mãe e filha)
4.  ALEX DA SILVA OLIVEIRA, 17 anos,
5.  ANDERSON HENRIQUE MADEIRA, 20  anos,
6.  JOSENILDO BERNARDO DE SOUZA, 41 anos.

O motorista  perdeu o controle da direção, o veiculo  passou direto na curva, caindo da ponte numa altura de aproximadamente 6 metros e colidiu  em uma ribanceira.Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Policia Civil, compareceram ao local.Os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru.
A adolescente Leigila (Lêêh Oliveira), era aluna do EREM - Azaria Salgado em Angelim e às 20h00 de ontem (18.06.16), havia participado do 3º Concurso a Mais bela estudante de Angelim, onde obteve o 2º lugar Miss Elegância.  

 

Imagens do acidente logo abaixo 




 
 

Share on Google Plus

About Dayane de assis silva Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário