Saiu a Lista de habilitados para o 26º Festival de Inverno de Garanhuns


A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), divulgou hoje (15) a lista com as propostas habilitadas para o 26º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) – realizado na segunda quinzena do mês de julho, com datas a serem ainda oficializadas. A relação está disponível no portal do Governo Municipal: www.garanhuns.pe.gov.br.

Este ano, 179 propostas foram inscritas e habilitadas. A próxima etapa de seleção consiste numa análise de viabilidade de apresentação e financeira de cada proposta apresentada. O resultado final, com o nome dos selecionados para compor a grade de programação do evento, será divulgado juntamente com a programação geral – sem data prevista.

De acordo com a secretária de Cultura de Garanhuns, Cirlene Leite, o nível das propostas está excelente. A quantidade também aumentou, já que no ano passado foram inscritas 131 – este ano são 48 a mais. “Como sempre, o segmento da música é o que mais tem interessados, principalmente para os palcos Forró e Mestre Dominguinhos”, detalha da titular da pasta.

Confira a listra completa aqui

Foto: Renand Zovka – Arquivo Secom/PMG
Share on Google Plus

About Dayane de assis silva Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário