POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA SUSPEITO DE ROUBAR MOTOS CINQUENTINHA EM GARANHUNS

Destaque do site AGRESTE VIOLENTO 

Policiais civis da 2ª Delegacia de Garanhuns identificaram na manhã desta quinta-feira (09/6), o suspeito de roubar duas motos cinquentinha em Garanhuns e recuperaram as motos roubadas.De acordo com a civil, o meliante identificado trata-se de Jackson Vinício Tavares, de 22 anos, vulgo “Jack” ex-presidiário que havia saído da cadeia a cerca de um mês e estava prestando serviço comunitário, morador da Av. Santa Rosa, bairro de Heliópolis em Garanhuns. Ele foi detido nas imediações do Fórum da Avenida Rui Barbosa – Heliópolis – Garanhuns.Ainda segundo a civil, após divulgação das imagens do suspeito nas redes sociais, onde o mesmo foi flagrado por câmeras de segurança roubado as motos, a 2ª delegacia passou a receber várias denúncias anônimas a respeito do meliante. Diante das informações, os policiais passaram a diligenciar em busca do suspeito que foi localizado e confessou os roubos das duas motos informando que havia vendido elas para duas pessoas do município de Caetés/PE.


Os policiais foram até o município indicado e com apoio da delegacia local conseguiram localizar as motonetas na zona rural daquele município, elas foram apreendidas e encaminhadas a 2ª delegacia e para serem restituídas aos proprietários.


Texto e Fotos do site agreste violento.
Share on Google Plus

About Dayane de assis silva Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário