Biquini Cavadão e 'Fulô' levam 52 mil pessoas ao último dia do FIG 2016




O último dia do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) de 2016 registrou o maior público do evento. Segundo a Polícia Militar, 52 mil pessoas acompanharam os shows da Praça Mestre Dominguinhos - palco principal do festival. Na noite do sábado (30), a PM precisou fechar os portões antes das 23h.

Como aconteceu em quase todas as noites desta edição do FIG 2016, um artista garanhuense abriu as apresentações. No último dia do festival, Kiara Ribeiro deu as boas vindas. Em seguida, foi a vez do show de Siba, natural de Recife.




Mesmo em uma noite com uma temperatura de 15ºC no município do Agreste de Pernambuco, o público se esquentou com o forró da Banda Fulô de Mandacaru - vencedora da última edição do programa SuperStar, da Rede Globo. O grupo de Caruaru ainda se apresentou com ritmos como o forró pé-de-serra e o frevo no FIG.



A principal atração do último dia do festival também foi a última a subir no palco: a banda carioca Biquini Cavadão. Além de muito rock, o grupo levou para o palco principal do evento uma das pessoas que estava na plateia para participar do show.

Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário