Cabeça de detento é encontrada após rebeliões no presídio de Caruaru, PE


Diretor da penitenciária não confirma número de presos decapitados. Rebeliões deixaram seis presidiários mortos e 21 feridos, segundo PM.,

A cabeça de um dos detentos decapitados durante a rebelião na Penitenciária Juiz Plácido de Souza foi encontrada na unidade prisional na manhã desta quarta-feira (27) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Duas rebeliões foram registradas na penitenciária: uma no sábado (23) e outra na segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, seis detentos morreram e 21 ficaram feridos.

Diretor do presídio, Fábio Robson Duarte, confirmou que "a cabeça foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Ainda não temos como confirmar quantos presos foram decapitados", disse. Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou em nota que, durante o mutirão de limpeza, "agentes penitenciários e reeducandos encontraram uma cabeça de um homem que pode ser de um dos corpos já recolhidos ao IML no sábado (23)".


Com informações : G1


Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário