EM GARANHUNS ELEMENTO É PRESO APÓS AMEAÇAR DE MORTE A MÃE E A POLICIA


No final da manhã de ontem (20.07.16), a agricultora ZENAIDE MARIA DA SILVA, 41 anos, residente na  Rua Santo Afonso,  Bairro Radialista Aluizio Alves de melo (Massaranduba), Garanhuns, entrou em contato com a Policia Militar, queixando-se que estava sendo ameaçada de  morte pelo próprio filho RENATO DA SILVA SANTANA, 20 anos, residente em um beco  na  Rua Dolores Duran Bairro Radialista Aluizio Alves de melo (Massaranduba), Garanhuns.

Chegando ao local, a vitima relatou que o acusado chegou á casa dela, exigindo a quantia de R$ 50,00 como ela disse que não tinha ele passou a quebrar tudo dentro da casa e fazer-lhe ameaças de morte.

O acusado ao avistar o efetivo armado com 01 faca peixeira tentou agredir um dos PM, além de proferir palavras ofensivas, foi dominado e colocado na viatura, onde passou a desferir chutes e  ponta pés, causando danos ao patrimônio público.

Conduzido à 135ª Circunscrição de Policia de Garanhuns, foi autuado em flagrante e recolhido à  Cadeia Pública de Saloá.
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário