GATI RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO ROUBADA EM GARANHUNS

Policiais do GATI apreenderam uma moto CB 300, de cor vermelha, que havia sido furtada no bairro da Boa Vista em Garanhuns, nas primeiras horas da manhã do sábado (30).


Segundo a polícia, o veículo foi deixado em um posto de combustível as margens da BR-424 em Garanhuns, por um indivíduo o qual havia mantido contato com os policiais e informado o exato local onde a moto se encontrava.

Ainda segundo a PM, o efetivo do GATI recebeu uma denúncia anônima que o suspeito estaria vendendo a motocicleta roubada, nas imediações da CEAGA de Garanhuns. O efetivo foi ao local e manteve contato via telefone com o suspeito, que prometeu entregar a moto, e após abandonar o veículo informou o local que havia deixado. As informações da negociação da venda da moto, como os dados do envolvido foram apresentados no plantão da Delegacia Regional (18ª DESEC) para dá procedimento nas investigações do roubo.

Com Informações: Agreste Violento
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário