GOVERNADOR AFIRMOU QUE VAI SE ESFORÇA PRA INCLUIR A BANDA FULÔ DE MANDACARU NO FIG 2016


Foto: Google

Paulo Câmara afirmou aos integrantes do Grupo Fulô de Mandacaru que vai se esforçar para incluí-los na grade de programação do Festival de Inverno de Garanhuns. O comentário foi feito pelo governador em uma audiência ocorrida nesta quarta-feira, 06 de julho, no Palácio Campo das Princesas. No encontro, os músicos fizeram uma apresentação especial para para Câmara e narraram as dificuldades da jornada que os levaram a vencer o programa SuperStar, da Rede Globo.


 O FIG 2016 ocorre entre os dias 21 e 30 de julho e a programação completa  deve ser divulgada até o dia 12. Até aqui, a Fundarpe só confirmou a presença de Alceu Valença, mas com esse aval explícito do governador, é muito provável que Fulô de Mandacaru também faça parte do rol de atrações. Nomes como Fagner, Zeca Baleiro e Fafá de Belém estão sendo especulados.  Da cota da Prefeitura de Garanhuns, já foi confirmado Biquíni Cavadão, e há ainda a possibilidade de que sejam contratados Roupa Nova ou Marisa Monte. 



Com 15 anos na estrada, sete CD’s e dois DVD’s gravados, a Fulô de Mandacaru passou por diversos palcos do Brasil e do Mundo. Mas a consagração veio com o título de campeã do programa SuperStar. O grupo, que é liderado por Armandinho do Acordeon, Pingo Barros e Bruno Mattos, é formado por 22 pessoas e faz 25 shows por mês

Com Informações: V&C Garanhuns
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário