GUARDAS MUNICIPAIS DE GARANHUNS PRENDEM EM FLAGRANTE DUPLA DE ASSALTANTES


Por volta das 17h50m deste domingo (17/7) Guardas Municipais transitavam no bairro de Heliópolis em Garanhuns, momento em que foram acionados por um popular que informou que dois criminosos haviam assaltado uma mulher nas imediações, de imediato os GMs seguiram para a Rua Davi Jorge Rodrigues onde encontraram a vítima e logo passaram a diligenciar em busca dos criminosos, localizando os suspeitos Gabriel Braz Galindo, 18 anos, com passagens pela Polícia, residente no Parque Fênix e Joseildo Porfírio Leite, vulgo “Ildo”, 28 anos, ex-presidiário, residente na Rua dos Operários, já próximo do Instituto Bíblico do Norte. Rapidamente os GMs desembarcaram da Viatura e passaram a fazer abordagem aos meliantes, momento em que o Gabriel reagiu, contudo foi imobilizado e preso, sendo encontrado com os mesmos o material roubado. 

A PM foi acionada e deu total apoio na condução dos elementos até o Plantão da 18ª DESEC. Os meliantes foram autuados em flagrante e recolhidos a Cadeia Pública de Saloá/PE.


Fonte: Agreste Violento
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário