NOITE DE ABERTURA DO FIG NA PRAÇA MESTRE DOMINGUINHOS

ANDRE AMORIM;    FOTO/ SECOM

A garanhuense Andrea Amorim foi a primeira atração desta noite de abertura da 26ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). Seu show, com o repertório de seus 17 anos de carreira, levanta o público que já se encontra na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, principal polo do evento.

Larissa Luz
Larissa Luz foi a segunda atração a invade a Praça Cultural Mestre Dominguinhos. Sua apresentação, foi  um incentivo à disseminação da cultura afro e à representatividade. As músicas do show são de o segundo disco da baiana, intitulado "Território Conquistado". 

Karina Buhr Foto: Secom

"Selvática" é o título do show de Karina Buhr, que foi a terceira atração no palco Mestre Dominguinhos. Nascida na Bahia, mas radicada em Pernambuco, sua performance é baseada no ativismo feminista. Músicas como Dragão, Aeroporto e Guitarrista de Copacabana marcaram o repertório, bastante aplaudido pelo público desta primeira noite de shows do Festival de Inverno.

Elza Soares. Foto/Secom

E para encerra a 1º noite do Festival de Inverno de Garanhuns, Elza Soares, A carioca encanta o público, que canta junto, com as músicas do disco "A Mulher do Fim do Mundo", lançado no ano passado. Elza subiu ao palco sob muitos aplausos.




Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário