O FORRÓ DE NANDO AZEVEDO E SANTANNA LEVOU CERCA DE 41 MIL PESSOAS A OITAVA NOITE DO FIG 2016


Nando Azevêdo foi quem abriu a penúltima noite de shows do principal polo do Festival de Inverno. O garanhuense faz um show mesclando trabalhos autorais com clássicos populares de grandes nomes do forró tradicional. São mais de 10 anos de carreira.


A segunda atração da penúltima noite do 26º FIG foi a cantora Cristina Amaral. Com uma carreira consolidada, ela apresenta músicas do segundo DVD, "Minha voz, minha vida" e anima o público presente na Praça Cultural Mestre Dominguinhos.


O cantor pernambucano Maciel Melo se apresentou em mais uma edição do Festival de Inverno. Com um repertório contendo grandes sucessos de sua carreira, ele é autor de músicas que se tornaram populares durante os anos 90 e até hoje são regravadas, como “Caboclo Sonhador”.


O cantor e compositor Santanna apresentou nesta noite (29/07), uma homenagem aos mestres Dominguinhos e Luiz Gonzaga. Seu show conta com canções do seu último álbum, "O forró nosso de cada dia". 

Segundo a Policia Militar o publico da oitava noite foi de aproximadamente 41 MIL pessoas.

FOTOS: SECOM/PMG
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário