QUARTA NOITE DO FIG, É COMANDADA PELO RAP DOS LOUCOS NORDESTINOS E O ROCK EM ROL DE NAÇÃO ZUMBI


O grupo garanhuense Loucos Nordestinos abriu a quarta noite de shows na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, principal polo do Festival de Inverno. Criado em 2008, é a primeira vez que o grupo se apresenta no evento, trazendo um show de rap e hip hop com fortes elementos da música nordestina, como a embolada.

Clayton Barros, foi a segunda atração a se apresentar na noite de hoje (25/07), o ex-integrante do Cordel do Fogo Encantado, traz, pela primeira vez a Garanhuns, no FIG, seu projeto solo. O arcoverdense, segunda atração de hoje, também homenageia Naná Vasconcelos - com quem já gravou algumas músicas.


O cantor pernambucano Di Melo, conhecido como "O Imorrível", trouxe a apresentação inédita do seu mais recente trabalho, lançado este ano - 40 anos após seu primeiro lançamento. Ele foi a penúltima atração desta noite.(25/07).


A banda Nação Zumbi encerra os shows desta noite, na Praça Cultural Mestre Dominguinhos. Músicas do mais recente álbum e clássicos do grupo fazem o público vibrar junto! 


Fotos: Edson Fernandes - Secom/PMG
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário