SEGUNDA NOITE DO FIG, FOI MAIS DO QUE ARRETADA COM ELBA RAMALHO

FOTO SECOM


Segunda noite do Festival de Inverno teve como abertura Romero Ferro, Com seu pop acelerado, o cantor garanhuense  é a primeira atração da segunda noite de shows do 26º FIG. No palco Mestre Dominguinhos, ele faz o pré-lançamento do álbum "Arsênico" e contagia quem já se encontra no praça.



A cantora paraibana Cátia França, segunda atração deste sábado (23), na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, apresenta o show da turnê Hóspede da Natureza e recebe, no palco do FIG 2016, o músico Xangai como convidado.



Elba Ramalho traz ao palco da Praça Cultural Mestre Dominguinhos o show do seu 33º álbum em estúdio, o "Do Meu Olhar para Fora", lançado em 24 de março de 2015. Uma noite fria, mas que esquentou o publico que estava presente a cada musica era uma nova euforia , os gritos de algumas pessoas ''FORA TEMER'', ficou silencioso perante uma grande multidão cantava com a diva Elba Ramalho.


Zeca Baleiro, juntamente com Paulo Lepetit, apresentam, no encerramento desta noite de shows do Festival de Inverno, o resultado das composições do projeto Café no Bule - resultado de uma parceria com o percussionista pernambucano Naná Vasconcelos, homenageado do evento.


FOTO: SECOM
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário