SEXTA NOITE DO FIG TEM PUBLICO ESTIMADO EM 38 MIL PESSOAS, E CONTOU COM UM LINDO SHOW DE ALCEU VALENÇA


O cantor Azulão foi o primeiro a se apresentar, nesta noite de quarta-feira (27), no palco principal do 26º FIG. O caruaruense esquentou o público com clássicos do forró.



O cantor e compositor pernambucano Juliano Holanda recebeu no palco Mestre Dominguinhos, a participação da atriz e cantora baiana Laila Garin. 

Um show de pura valorização da música nordestina, que também conta com a participação de Isadora Melo. 


Roberta Sá canta pela terceira vez em Garanhuns, apresentando, neste FIG, a turnê Delírio. Ela cantou uma mistura de MPB com samba, já tendo sido indicada ao Grammy Latino, em 2011, junto à Diogo Nogueira.


O cantor Alceu Valença apresenta o show Raízes no palco principal do FIG. O pernambucano esquentou a plateia com suas composições em frevo e forró.


A reporte do blog V&C Garanhuns, Ana Paula, comentou um pouco sobre a apresentação do cantor Alceu Valença. Veja !

"O artista tem que ir onde o povo está. Alceu, do início ao fim do show, cantou seus grandes sucessos, passando também por músicas de Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, entre outros. Os frevos que fizeram parte dos carnavais de Olinda e Recife também foram revisitados contribuindo para enriquecer essa apresentação apoteótica desse gênio da nossa música,"


FOTOS: SECOM

Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário