ADOLESCENTES SÃO DETIDOS POR POPULARES PRATICANDO ASSALTO EM GARANHUNS


No inicio da tarde de ontem (11.08.16), populares entraram em contato com a Central de Operações do 9º BPM, informando que haviam detido um casal de adolescentes, residente na Cohab II, Garanhuns, que estava praticando assaltos nas proximidades da Universidade Federal Rural de Garanhuns, no Bairro da Boa Vista. 

De imediato uma guarnição compareceu ao local, onde a vitima uma recepcionista de 30 anos, relatou que estava indo ao trabalho, quando a infratora de 14 anos, lhe perguntou a hora, quando a vitima pegou o celular para olhar, o infrator de 17 anos, sacou um simulacro de arma de fogo e anunciou o assalto, subtraiu o aparelho da vitima e mandou ela seguir andando sem olhar pra trás. Populares que passavam pelo local inconformados com a situação, reagiram e detiveram os adolescentes, os quais foram conduzidos à Delegacia de Policia, onde foi lavrado um BOC em desfavor dos mesmos.
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário