Governo de PE anuncia R$ 5 milhões para estruturar aeroportos do interior e Garanhuns é beneficiado



Os aeroportos de Garanhuns, no Agreste, e Serra Talhada, no Sertão, serão estruturados para receber voos. O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, anunciou na quinta-feira (18) que serão investidos R$ 5 milhões para a adequação da pista de Serra Talhada às normas exigidas pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), e que o projeto de recuperação do equipamento de Garanhuns está em fase de conclusão.

De acordo com a assessoria de imprensa do governo estadual, após as reformas, os aeroportos poderão receber voos da Azul Linhas Aéreas. A assessoria da Azul informou "que tem interesse de operar [em Garanhuns e Serra Talhada], mas ainda está estudando a oportunidade".

Paulo Câmara ainda confirmou o início de uma nova operação que vai ligar Recife a Orlando, no Estados Unidos, a partir de dezembro deste ano.

Azul em Pernambuco
Além do anúncio das conexões com Garanhuns e Serra Talhada, a companhia implantou uma central que liga o Recife a 24 destinos dentro no Nordeste. Para o voo que vai ligar Recife a Orlando, nos Estados Unidos, a Azul Linhas Aéreas destinou um Airbus 330-20. Um avião moderno com capacidade para 250 pessoas. Esse voo terá uma frequência semanal, a partir da segunda quinzena de dezembro. Com essa conexão, a Azul passará a ter 25 destinos saindo da capital.
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário