HOMEM MORRE E MULHER FICA FERIDA EM ACIDENTE EM GARANHUNS PERTO DO POSTO NOGUEIRA

Foto: Divulgação

Na noite desta Sexta - Feira, um grave acidente tirou a vida de um homem e deixou uma mulher ferida nas proximidades do posto nogueira em Garanhuns.

Segundo informações o casal ia em uma moto onde a mesma chegou a bater em um cavalo , o homem não resistiu e faleceu no local.

Ainda segundo as informações a mulher foi atendida por uma USA ( UNIDADE DE SAÚDE AVANÇADA ). Acabamos de receber de uma internauta, as informações de que a vitima é uma professora ( ANA PAULA RODRIGUES de 35 anos ) do Colégio Senador Aderbal Jurema ( Na rua do campo 7 de setembro). A mesma se encontra do Hospital Dom Moura em Garanhuns, onde chegou a quebra a Clavícula no acidente.
Ela mora em Jurema - PE , o marido ia buscar e levar ela todos os dias. De acordo com a Polícia Civil, a vítima fatal foi Erasmo Dias da Silva Filho, de 42 anos, morador da Rua Getúlio Zooby Júnior, no bairro São José, em Garanhuns.


Foto: Agreste Violento
Segundo o Site Agreste violento, mesmo após o acidente que vitimou o cidadão de forma fatal, o animal ainda rondava as margens da rodovia, pondo em risco a vida de mais pessoas que trafegavam pelo local. E frequente acidentes fatais envolvendo animais nas BR’s 423 e 424 que cruzam a cidade de Garanhuns e Região.





Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário