Natal Luz 2016 de Garanhuns divulga edital de convocatória de artistas


Artistas e grupos musicais interessados no evento podem se inscrever. Inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de setembro, diz assessoria.

Foi divulgado nesta terça-feira (9) o edital de convocatória do Natal Luz 2016 em Garanhuns, no Agreste pernambucano. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, artistas e grupos musicais interessados em compor a grade de programação podem conferir os detalhes do evento no documento publicado no Diário Oficial dos Municípios do estado.
Ainda segundo a assessoria, podem se inscrever artistas que apresentem propostas de shows - preferencialmente ligados à temática natalina - como reisados, pastoris, bandas de pífanos, espetáculos de dança e balé, musicais, bandas e orquestras sinfônicas, encenações, cantores líricos, apresentação gospel, MPB, serestas e covers de artistas.


As propostas devem ser apresentadas em envelope individual, fechado e identificado, contendo: formulário de inscrição (impresso); material comprobatório como releases, fotos, CDs, DVDs, reportagens em geral e notas em jornais e filmagens. No caso de realização de shows com necessidades técnicas especiais, elas devem ser informadas no ato da inscrição.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Secretaria de Cultura, localizada na rua 13 de Maio, sem número, sala 05, no Centro da cidade - ou através dos Correios, via Sedex, desde que sejam postadas até o dia limite das inscrições e destinadas ao endereço acima, com o CEP: 55.295-040.

A relação de propostas habilitadas será disponibilizada no portal da Prefeitura de Garanhuns até o dia 9 de setembro.
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário