NOMES DE PRESOS MORTOS EM REBELIÃO NO PRESIDIO DE CARUARU SÃO DIVULGADOS

Foto: Divulgações

Os nomes dos seis presos que foram mortos durante a primeira rebelião na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram divulgados pela Secretaria Executiva de Ressocialização nesta quarta-feira (3). A rebelião aconteceu no dia 23 de julho e resultou nas mortes de Leandro Antonio da Silva, Ivanildo Alves de Oliveira, Fábio Geraldo de Barros, Petronio Sérgio de Lima Ferreira, Paulo Henrique Moura Brito e Timoteo Teixeira das Neves.

As mortes foram confirmadas no dia 24 de julho pelo Instituto Médico Legal (IML). As causas não foram divulgadas. A cabeça de um dos detentos decapitados durante a rebelião foi encontrada na unidade prisional na manhã do dia 27 de julho, conforme o diretor da penitenciária, Fábio Duarte. A Seres disse que os mortos estavam no presídio por estupro, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário