EM GARANHUNS: CANDIDATO A VEREADOR É DETIDO POR SUSPEITA DE PEDOFILIA



Na manhã de hoje (09.09.16), a equipe da 2ª Delegacia de Polícia de Garanhuns, sob o comando da delegada Dra. Débora Bandeira, deteve um candidato a vereador pelo município de Garanhuns,  acusado de cometer crime de pedofilia. 


JOSÉ MÁRCIO DE OLIVEIRA PINTO, (Márcio do gelo), 34 anos, residente no Bairro do Magano em Garanhuns, foi preso por força de um Mandado de Prisão expedido em desfavor do mesmo.

Segundo informações existentes nos autos do inquérito, o acusado realizava transporte escolar e  aproveitava-se da função para cometer o crime, o mesmo costumava levar as vitimas até um estacionamento onde cometia o abuso. 
As vitimas  são do sexo masculino e têm entre 6 e 12 anos,  02 casos já foram comprovados e outros estão sendo investigados.
Mércio do Gelo, concorre  a uma vaga na Câmara Municipal de Garanhuns,  pelo partido PHS, coligação “União para vencer”.
O acusado será recolhido a Cadeia Pública de Saloá

Com informações: Arlete Santos
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário