EM GARANHUNS JOVEM COMETE SUICÍDIO




enviada por whatsapp
Por volta das 18h00 de hoje (11.09.16) a Central de Operações do 9° BPM, Garanhuns, recebeu informações de que uma pessoa havia cometido suicídio na Rua Santa Quitéria, Heliópolis, Garanhuns. Uma viatura deslocou-se até o local, onde constatou a veracidade da informação, segundo familiares da vítima, RENAN MANOEL BEZERRA, (Buiu), 24 anos, que morava na localidade, sempre que bebia ou fazia uso de drogas e a família o repreendia, ele costumava dizer que iria cometer suicídio e por diversas vezes simulou está cometendo tal ato. 

Próximo do final da tarde, ao chegar embriagado, entrou em casa e ficou chamando por algumas crianças que brincavam na rua, como nenhuma delas atendeu, Buiu ficou quieto e cerca de 30 minutos depois quando a irmã entrou na sala o viu sentado de forma escorregadia no sofá com um fio em volta do pescoço, pensando ela tratar-se de mais uma brincadeira, pegou o celular para filmar, então percebeu que a vítima não tinha nenhuma reação, de imediato acionou o SAMU, que compareceu à residência e constatou o óbito. A Polícia Militar, realizou o isolamento da área e acionou a Polícia Civil, que encaminhou o corpo ao IML em Caruaru.

Com informações: Arlete Santos
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário