Em vídeo, Aristón agradece orações e mostra os avanços do Tratamento

O radialista Eduardo Peixoto postou no facebook um vídeo em que Aristón Brito, radialista da Rádio Jornal Garanhuns, faz um agradecimento às pessoas que oram por sua recuperação. É que Brito foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no último dia 21 de agosto, e vem se recuperando do problema em sua residência, depois de ter alta do Hospital.


De acordo com informações repassadas pelo radialista Eduardo Peixoto, Brito se recupera bem e já vem sendo submetido a sessões de fisioterapia dentro do tratamento. “Tranquilo e favorável”, respondeu Aristón, ao ser indagado por Eduardo no vídeo. “Quero agradecer a todo mundo de coração pelas orações, que continuem porque aos poucos vou melhorando cada vez mais, e estarei de volta logo, se Deus quiser”, declarou Aristón.

Aristón Brito tem 49 anos e comanda a Super Manhã, programa de grande audiência na Rádio Jornal, além de participar das duas edições da Ronda Policial e de outros programas daquela emissora. A expectativa de todos é pela plena recuperação de Aristón Brito, para que volte ao ar brevemente com toda a alegria e carisma com que sempre conduziu a sua vida profissional e social.
Com informações: Carlos Eugenio


Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário