HOMEM É ASSASSINADO A TIROS DE PISTOLA NO BAIRRO DA BOA VISTA EM GARANHUNS



No inicio da noite de Sabado (24.09.16), um elemento não identificado na Avenida José Leitão, esquina com a Rua Luiz Brasil, Bairro Boa Vista, Garanhuns, assassinou a tiros, JOSÉ ROSEANO DA SILVA, (Raul), 34 anos, que residia na localidade. Segundo informações a vitima estava na calçada de uma casa próximo ao local onde residia, quando o assassinou aproximou-se e armado com uma pistola cometeu o homicídio.

Raul, como era conhecido, respondia inquérito pelo crime de receptação culposa, o mesmo também foi apontado como suspeito de ser o autor do homicídio, ocorrido no dia 06 de setembro de 2015, no Distrito de Iratama, Zona Rural de Garanhuns, que ceifou a vida do instrutor de bandas e fanfarras Reginaldo Feitosa da Silva (Reginaldo Cabeleireiro), que residia no Bairro da Brasília, Garanhuns, Raul ao ser ouvido pela equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, negou ter praticado o crime. A Policia Militar, ao tomar conhecimento compareceu ao local, realizou isolamento da área e acionou a Policia Civil, que após levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML em Caruaru.

Fonte: Arlete Santos
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário