POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE PRATICAR ASSALTO NO CENTRO DE GARANHUNS




Três elementos foram detidos pela Polícia Militar no bairro de Manoel Chéu em Garanhuns, suspeitos de praticarem assalto no centro da cidade na noite de terça-feira (30). Segundo a polícia, foram roubados da vítima: um notebook, e um aparelho celular. Na ação criminosa os assaltantes usaram um revolver para praticar o roubo. A vítima, ao procurara a Delegacia Regional para prestar uma queixa, a Polícia Militar foi informada do assalto e passou a realizara rondas em busca dos elementos.

Ainda segundo a PM, durante rondas, três elementos que se encontravam no bairro de Manoel Chéu empreenderam fuga ao perceber a aproximação da viatura. Eles adentrar uma residência na Rua das Neves, onde um deles seria o morador. 
Na casa, os policiais encontraram dentro de um sofá, o notebook roubado e um revólver calibre 38 com duas munições, este, escondido dentro de um balde com roupas. O celular da vítima estava num terreno próximo a residência, local apontado por um dos suspeitos. Na delegacia, dois deles foram reconhecidos na prática do assalto, o Marcelo Bernardo da Rocha, de 26 anos e, Júnior Ferreira de Lima, 25, ambos moradores da Várzea em Garanhuns. Eles foram autuados em flagrante . Contra o terceiro envolvido, Willamar Silva, de 28 anos, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Com informações: Agreste Violento


Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário