SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTO EM LOJA É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL, EM GARANHUNS




Um ex-presidiário suspeito de praticar um assalto em loja, usando uma chave de fenda, foi detido pela Guarda Municipal, no Centro de Garanhuns, na manhã de sábado (10).

De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito Alexandre Fortunato Tenório, de 28 anos, foi detido logo após a pratica do assalto, quando tentava fugir pela Av. 13 de Maio, Centro de Garanhuns. O suspeito estava de posse de uma chave de fenda, a qual tinha sido usada para ameaçar a funcionária de uma loja de sistema de segurança. O meliante estaria na companhia de outro assaltante que conseguiu fugir, mais já foi identificado pela polícia. O compassa teria roubado, um smartphone, dois chip’s e R$ 100,00 em espécie.


O assaltante detido, foi encaminhado ao plantão da Delegacia Regional e após ser autuado em flagrante foi encaminhado para audiência de custodia, no Fórum da cidade.

Informações e imagens: Agreste Violento
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário