FOI PRESO ELEMENTO QUE ASSASSINOU A COMPANHEIRA NA COMUNIDADE QUILOMBOLA CASTAINHO EM GARANHUNS


Matéria destaque do BLOG DA ARLETE SANTOS

Policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, sob o comando do delegado Dr. João Lins, na noite de hoje (14.10.16), em cumprimento à Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Garanhuns, efetuaram a prisão do homicida LUIZ CARLOS DE GOES MIRANDA, 39 anos, o qual na noite do dia (26.09) assassinou por meio de asfixia a companheira ROBERTA ALVES DE SOUZA, 23 anos, que residia na Comunidade Quilombola, Castainho, Zona Rural de Garanhuns.


O acusado que após cometer o crime ligou para um irmão e informou o ocorrido, evadindo-se em seguida, chegou a ser localizado e preso por volta das 22h30, do dia 27 de setembro, pela equipe da Rocam, quando dormia na casa de familiares na Rua Oscar Francisco, Bairro da Várzea, Garanhuns, porém como havia livrado o flagrante e estava em vigor a lei eleitoral, que determinava que ninguém poderia ser preso, se não em situação de flagrante, o assassino confesso, foi ouvido, qualificado e liberado. O pedreiro assassino, mais uma vez foi localizado na residência de familiares no Bairro Manoel Chéu em Garanhuns, onde recebeu voz de prisão. O acusado foi conduzido à 18ª DESEC, Garanhuns e após os procedimentos legais, recolhido á Cadeia Pública de Capoeiras.


Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário