MÃE E FILHA PASSAM SUSTO EM PARQUE DE DIVERSÕES EM GARANHUNS




Ontem fomos ao Parque de Diversões localizado na praça Mestre Dominguinhos, mal sabíamos o susto que íamos passar !!!.

Nossa filha mais nova quis ir em um carrinho que é uma minhoca, sentamos na ultima cadeira (eu e ela), assim quando o brinquedo começou a funcionar ela deu um grito; aí meu pé, Imediatamente puxei as pernas dela para o meu colo e mandei parar o brinquedo, assim que parou entreguei ela a meu marido e fui verificar o que tinha acontecido no brinquedo, aí que me dei conta da gravidade da situação quando peguei a sandália dela, o local que coloca os pés estava danificado e colocaram uma pequena tábua ou ferro não sei bem o que era, esse quebra galho que fizeram, na hora que o brinquedo começou a funcionar se moveu do local e algo que faz o brinquedo funcionar puxou o pé da minha filha..

 Prestem bem atenção o que esse brinquedo fez com a sandália dela, para a nossa sorte ela tinha acabado de ir no pula pula e meu esposo não havia fechado totalmente a sandália então quando o brinquedo puxou o pé dela foi só a sandália, agora imaginem se a sandália estivesse totalmente fechada? Tenho pavor só de pensar, procurei a administradora do parque onde relatei o caso, ela disse que ia verificar o que aconteceu e perguntou o que eu queria? EU QUERIA NÃO TER PASSADO POR ESSE SUSTO!!! 

Mas agora a única coisa que quero da senhora é que tenham responsabilidade para nenhuma outra criança passe por isso ou coisa pior, AGORA PASMEM; não deu 5 minutos o mesmo brinquedo já estava funcionando. Então fica um alerta para quem vai levar seus filhos para este parque de gente irresponsável "Ahhh" e sem falar que o rapaz que fica tomando conta desse brinquedo estava com o fedor horrível de bebida. 

Texto e imagens / Whatsapp
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário