CASOS CURIOSOS QUE ACONTECERAM EM GARANHUNS NESSE MÊS DE NOVEMBRO/2016

Primeiro caso curioso que aconteceu dia 11 de Novembro de 2016:

Moradora joga síndica dentro de lixeira em condomínio de Garanhuns

Essa é uma daquelas ocorrências que entram pra galeria das mais inusitadas atendidas pelos homens do modelar 9º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, que está encravado no cume da Colina Monte Sinai, aqui em Garanhuns. Por não termos presenciado o fato, vamos narrá-lo sob a ótica do relato policial enviado a este blog. Eram por volta das 17h20min de ontem, 11 de novembro, no Condomínio Manoel Camelo, em Garanhuns. A síndica, como sempre faz, foi até a área da lixeira jogar o lixo. Mas eis que no local encontrava-se uma empresária de 41 anos, moradora. O relato policial não explica o porquê, mas as duas começaram a bater boca, momento este em que a empresária empurrou a síndica dentro da lixeira. Após isso as duas voltaram a se agredir mutuamente. A PM, pau pra toda obra, foi acionada e conteve os ânimos levando as duas para uma delegacia. Lá, elas, constrangidas, desistiram de representar e o caso foi encerrado. Que a paz volte a reinar na lixeira. ( Matéria retirada do nosso parceiro V&C Garanhuns)

Segundo caso curioso que aconteceu dia 19 de Novembro de 2016:


Na manhã do dia  (19.11.16), após tomarmos conhecimento da violação de um túmulo no Cemitério São Miguel, localizado na Rua Luiz Burgos, Bairro da Boa Vista, Garanhuns, mantivemos contato com o senhor Adailton, administrador do cemitério, o qual afirmou que a violação deve ter ocorrido durante a madrugada. Perguntamos ao mesmo se os proprietários do jazigo já haviam sido localizados, o mesmo disse que não e que esperava que com a divulgação das imagens através da mídia, os mesmos tomassem conhecimento e comparecessem a administração, pois como está em andamento a realização de um cadastro de todos os jazigos, infelizmente esse ainda não havia sido cadastrado.
Relatou ainda que o túmulo violado está com aparente característica de abandono, que a urna retirada pelos vândalos, contém os restos mortais de uma pessoa sepultada há cerca de 03 anos, a qual ainda não estava em total estado de decomposição e que pelo fato do túmulo não possuir ossário, a ossada da pessoa que havia sido sepultada anteriormente havia sido colocada em um saco plástico e colocada ao lado da urna, com a abertura do túmulo, os marginais rasgaram o saco e subtraíram o crânio. O fato chamou a atenção da população e um grande número de curiosos foi atraído ao local. Existe a suspeita de que o crânio tenha sido levado para uso em magia negra. A Policia Militar foi acionada, compareceu ao local e orientou a administração à comunicar o fato a Policia Civil, que ficará responsável pelas investigações. ( Matéria retirada do blog Arlete Santos )


Ainda estamos no dia 20 de novembro será que teremos mais algum outro caso curioso ?

Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário