NOVEMBRO AZUL MOBILIZA SERVIDORES MUNICIPAIS

A ação será realizada no Centro de Especialidades Luis Lessa, na próxima quarta-feira (23)


Incluída na programação da campanha internacional de combate ao câncer de próstata, Novembro Azul, a Secretaria de Saúde de Garanhuns realiza uma ação direcionada aos servidores municipais. Intitulada “Servidor também se cuida”, a mobilização acontece na próxima quarta-feira (23), no Centro de Especialidades Luís Lessa, das 18h às 21h.

Na ocasião, além do exame de próstata, serão oferecidos diversos serviços como: triagem de peso, altura, pressão arterial e teste de glicemia; avaliação nutricional; consulta médica; consulta odontológica; teste rápido de HIV, sífilis e hepatite; coleta de sangue; distribuição de preservativos e impressão do cartão do Sistema único de Saúde (SUS).

Para o secretário de Saúde de Garanhuns, promover uma ação exclusivamente para os servidores municipais é uma forma de transformá-los em multiplicadores de uma causa de relevância para toda a população. “Apesar de termos esses serviços durante todo o ano, neste mês estamos fortalecendo todos eles. E colocar isso ainda mais acessível aos nossos servidores também é de suma importância, pois sabemos que não somente eles se cuidarão mais, como levarão essas discussões aos seus familiares e amigos”, finaliza.

Por RUTHE SANTANA


Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário