Câmara concede título de Cidadão de Garanhuns a Ulisses Pereira


A Câmara Municipal de Vereadores entrega nesta quinta-feira, 19 de dezembro, o Título de Cidadão Honorário de Garanhuns ao médico clínico geral Ulisses Pereira pelos relevantes serviços prestados ao Município. O momento, que ocorrerá nas dependências da sede do Poder Legislativo de Garanhuns, está marcado para iniciar as 19:30. A entrega da honraria ocorre em razão da Resolução proposta pela Casa Raimundo de Moraes de nº 1276. A cerimônia, que será marcada com a presença diversas e distintas autoridades será aberta ao público de forma geral. 

Natural de Palmeira dos Índios-AL, o Doutor Ulisses atualmente exerce o posto de professor na Universidade de Pernambuco (UPE), ao mesmo tempo em que atua no atendimento médico da Unidade Básica de Saúde (UBS) situada no Distrito de São Pedro. Além disse, Ulisses ainda ocupa a Direção Técnica Médico da Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, aqui de Garanhuns e ainda é exerce a função de Delegado do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (CREMEPE). 

A Resolução que contempla Ulisses com o Título de Cidadão de Garanhuns foi proposta pela Vereadora reeleita pelo PTB, Luzia da Saúde no ano passado. Aquela é poca, a resolução obteve aprovação por maioria absoluta, sendo inclusive publicada no dia 22 de dezembro no Diário Oficial dos Municípios. “Trata-se de um Médico com sólida experiência na área médica e um grande ser humano. Por tudo que faz pelos Garanhuenses nos hospitais e serviços na atenção básica, média e alta complexidade, o Dr. Pereira fez e faz por merecer a comenda ofertada pelo Poder Legislativo Garanhuense”, defende Luzia.

Com informações:
Blog do Gidi Santos



Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário