FUGITIVO DA PENITENCIÁRIA DE CANHOTINHO, PRESO NA COHAB II QUANDO AMEAÇAVA OS PAIS EM GARANHUNS


Populares através do ramal 190, por volta das 10h00 de ontem (02.12.16), comunicaram á Central de Operações do 9º BPM, Garanhuns, que um fugitivo da justiça encontrava-se na Rua Gerino Batista de Moraes, Cohab 2, Garanhuns. 

Uma guarnição dirigiu-se ao local, onde encontrou o lavador de carros NIVALDO CORDEIRO DA SILVA (Bode), 39 anos, causando perturbação do sossego e ameaçando os pais, pedindo dinheiro para fugir. O acusado era detento do sistema semi aberto, havia sido liberado do presídio, por ordem Judicial, para retornar em 03 de novembro de 2016), como não retornou, a evasão do mesmo foi registrada em sua FICHA CARCERARIA e um Mandado de Prisão expedido. 

No momento da abordagem, Bode não portava a tornozeleira eletrônica. Foi preso e conduzido ao Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho, onde permaneceu á disposição da justiça.

Com Informações:
 Arlete Santos


Mude de vida agora !!

 
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário