HOMEM COM SINTOMAS DE EMBRIAGUES SE DESEQUILIBRA BATE CABEÇA EM CAMINHÃO E MORRE EM GARANHUNS


Um homem de 62 anos aparentando sintomas de embriagues, se desequilibrou e bateu a cabeça na grade de um caminhão em movimento, em seguida girou e caiu no chão batendo a cabeça violentamente no solo, vindo a causar traumatismo craniano, e devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito no local, informou a Polícia Civil.


De acordo com a Polícia, a vítima foi José Feliciano de Lima, que morava na Rua Antônio de Almeida – Boa Vista – Garanhuns. O incidente aconteceu no início da tarde deste sábado (10), na Rua Antônio Gonzaga, no mesmo bairro. 

O efetivo do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada mas nada mais pode fazer. o motorista do M. Benz/L 1113 de cor vermelha permaneceu no local até achegada da polícia e prestou esclarecimentos. Policiais civis de plantão na 18ª Delegacia Seccional (DESEC) estiveram no local e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML).


Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário