MOTORISTA DE TÁXI É ASSASSINADO NO CENTRO DE GARANHUNS/PE


Um homem foi assassinado com cerca de seis disparos de arma de fogo na região do tórax e cabeça na noite desta sexta-feira (16), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. 

A vítima foi o motorista de táxi José Carlos Ferreira dos Santos, de 25 anos, morador da Rua Ciro Monteiro no bairro do Magano em Garanhuns. De acordo com a Polícia Civil, ele conduzia um veículo Voyage, cor branca, placa OYP-6241/PE, pertencente a seu cunhado taxista, quando ao parar num semáforo da Rua Senador Paulo Guerra, proximidades do Parque Ruber Van Der Linden (Pau Pombo), Centro da cidade, elementos que o seguiam num carro de cor escura se aproximaram e um deles efetuo cerca de 06 disparos de arma de fogo, provavelmente disparados de um revólver calibre 38. 

Os assassinos fugiram logo em seguida e não foram capturados pela polícia que foi acionada de imediato, porém ao chegar no local encontrou a vítima já em óbito dentro do taxi.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima havia acabado de sair de seu ponto de taxi na Avenida Santo Antônio, Centro de Garanhuns, com quatro pessoas, sendo dois adultos (casal) e duas crianças. Os passageiros saíram correndo na hora que se iniciou os disparos, porém não se sabe se alguém foi atingido.


Carlinhos, como ele era conhecido popularmente, tinha passagem pela justiça. Ele foi preso no dia 01/07/2016 com uma pistola calibre 765, sem munição. Na ocasião ele foi denunciado que estaria ameaçando de morte uma pessoa com a referida pistola, como também de está postando fotos nas redes sociais exibindo a arma. A polícia conseguiu encontrar a pistola e ele foi preso e encaminhado ao presídio. Já em liberdade, o mesmo foi detido há dias traz pela Polícia Militar na cidade de Iati/PE, quando na ocasião conduzia no táxi cerca de cinco pessoas durante a madrugada suspeitas de praticarem assaltos a um carro e posto de combustíveis em Garanhuns. Encaminhado à delegacia, o mesmo foi ouvido e liberado, tendo parte dos envolvidos no assalto ficado presos por estarem envolvidos em homicídios e assaltos. A Polícia Civil investiga se as prisões anteriores têm relação com o assassinato. O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, (IML) de Caruaru, no Agreste do estado.

Texto e Fotos: Portal Agreste Violento 

Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário