POLICIA MILITAR PRENDE JOVENS POR PORTE DE ARMA E AMEAÇA NO VALE DO MUNDAÚ, EM GARANHUNS


O efetivo da GT foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM, na madrugada de ontem (26.12.16), para atender uma denúncia de ameaça, na Rua 14, Vale do Mundaú, Garanhuns, a qual decorreu de uma agressão ocorrida no dia 25.12. Chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos, e segundo relatos das vítimas, ERICA SAMARA DA COSTA, 28 anos, WILLAMES FELIPE DA SILVA e JOSENILDA DA SILVA, residentes na Rua 10, Vale do Mundaú, os elementos JACKSON MARQUES DE ALMEIDA, 27 anos, residente na Rua 03, Vale do Mundaú e FELIPE DA SILVA BARBOSA, 21 anos, residente na Rua Ismael Tinô e Silva, Boa Vista, Garanhuns, armados com 01 revólver Taurus calibre 38, teriam feito ameaças de morte, apontando a arma para a cabeça das vítimas.

Os acusados ao avistarem a viatura evadiram-se, mas acabaram sendo localizados e detidos em um terreno baldio na localidade, além do revólver, um facão com a ponta quebrada foi apreendido em poder dos mesmos. Todos os envolvidos foram conduzidos à 18ª DESEC, onde Jackson, foi autuado em flagrante e contra Felipe, foi lavrado um TCO.

Fonte: Arlete Santos


Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário