Show de Adilson Ramos mantém grande público no Natal Luz



Mantendo o grande número de público nos fins de semana do Natal Luz, a noite desse sábado (17) foi de muita movimentação na avenida Santo Antônio. A expectativa era pelo show do cantor Adilson Ramos, que apresentou-se pela primeira vez no evento. Porém, muitos espectadores já aguardavam o tradicional Desfile de Papai Noel no começo da noite; onde participaram mais de 80 crianças e adolescentes dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s). As coreografias acrobáticas e carros alegóricos traduziram a magia do natal, encantando os diversos turistas presentes.

Acompanhado de uma caravana de maceioenses, o assistente administrativo, Francisco da Costa Júnior, 39 anos, aproveitou para fotografar em frente a decoração da prefeitura. “Ouvimos falar do Natal de Garanhuns em Maceió, daí então resolvemos juntar toda a família e vir para cá conferir o evento. Esta é a primeira vez que vim, mas em 2017 estarei de volta, com certeza“, declarou.

Já em frente ao Palácio Celso Galvão, um grande público aguardava os shows do Palco Prefeitura, lotando a parte alta da avenida Santo Antônio para conferir a programação. A primeira atração da noite foi do coral do Educandário Santa Clara, composto por mais de 60 crianças, todas coordenadas pelos professores que começaram os ensaios para as apresentações natalinas no mês de agosto.

Logo em seguida, o grupo da Escola de Idiomas Speak apresentou o espetáculo “A Volta ao Mundo em 80 Minutos”. Aproximadamente 40 alunos e ex-alunos da instituição levaram, através da dança, a cultura de todos os continentes para o palco. No fim da apresentação, o grupo incluiu elementos da cultura pernambucana como cirandas e frevos.

Com um show bastante eclético, a Orquestra Anjo Dourado agradou diversas gerações. O vocalista Tareco realizou um verdadeiro flashback entre os grandes sucessos da música internacional, incluindo canções consagradas como “Sultans of Swing” do grupo Dire Straits e “Another Brick In The Wall” da banda britânica de rock Pink Floyd.

Encerrando a noite de shows, uma das atrações mais esperadas do evento, o cantor Adilson Ramos trouxe o show intitulado “Sucessos”. O artista de 71 anos  que apresentou-se pela primeira vez no Natal Luz, possui uma carreira que vem desde os anos 60, contendo mais de 20 CDs gravados.

Antes de subir ao palco o cantor disse estar feliz em voltar a Garanhuns, agora em um novo espaço. “Realmente estou muito satisfeito, pude ver famílias inteiras vindo até o local da apresentação, desde o bisavó ao bisneto. Para mim é uma honra ser chamado para um evento como este, um evento da família e que dá gosto de participar”, finalizou Adilson.

A programação do Palco Prefeitura continua neste domingo (18), com o Desfile de Papai Noel saindo às 18h. A primeira atração do Palco Prefeitura é a Academia de Dança Marta Melo, com o espetáculo “No Mundo da Imaginação”. Log em seguida é a vez do grupo cultural mirim de Reisado do projeto Floreando. Encerrando a noite tem show de Cafuringa e Banda. A programação completa do Natal Luz está disponível no portal:http://www.garanhuns.pe.gov.br/

Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário